Ser cachorreiro é tudo de bom!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Linda e muito companheira.
Didi é uma cadelinha linda e muito comapanheira,
tem apenas 8 meses e esta a procura de um lar.
Um comentário:
Jéssica
disse...
Cachorrinha fofa!!
acho que até essa eu queria...rsrs
28 de julho de 2010 às 14:52
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cachorrinha fofa!!
acho que até essa eu queria...rsrs
Postar um comentário