quarta-feira, 28 de julho de 2010

Linda e muito companheira.

Didi é uma cadelinha linda e muito comapanheira,
tem apenas 8 meses e esta a procura de um lar.

Um comentário:

Jéssica disse...

Cachorrinha fofa!!
acho que até essa eu queria...rsrs