Ser cachorreiro é tudo de bom!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
A procura de uma família
Essa é a Poly encontrada abandonada numa via públiba,
ela tem aproximadamente 3 anos, é uma cachorrinha linda e muito dócil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário